Retorno de um descanso afável. Descanso que fervilhou, que amadureceu minha paciência e minha solicitude que desencadeou em exatos momentos. Se tive algum pensamento sobre ontem, não o percebo. E sobre o amanhã, que venha com o amanhecer, nada mais.
Estou cheio das tolices, alguns velhos que me irritam e jovens de bocas largas até a cintura. Me sacrifiquei. E essas feridas que ardem por alguns segundos, as lambo. Na infância também as lambia e ainda comia as cascas que me davam um certo prazer canibalesco.
Sobre o amor e amizade e família e todas as coisas mais medonhas humanamente falando...me abstenho. Bem...vi alguém desenhar um coração com uma flecha no esterco. Primeiro Amor. É isso. Todo o segredo bestial, dessa vida cada vez mais bestial. Eu tenho pequenas esperanças, são meus segredos. Digo-lhes até, que posso me apaixonar a qualquer momento, desde que, seus lábios sejam de pêssego e sua voz uma flauta hipnotizadora. Sim. Iguais as cobras mais venenosas que se rendem submissas... mas que maldito veneno!
Irei descansar talvez, mais um pouco.

Nenhum comentário: