Cozinha e torradas

Me digam algo vocês duas. Dormir? Não vá. Frio? Acho que estou indisposto e meus olhos, acho que estão avermelhados.
Mais um café talvez ou uma dose de um sonho que já tive e me faça adormecer por algumas semanas. Mais um café para sentir minhas pernas que agora estão geladas. Mais um café para que alguém como você, você mesmo que olha o que escrevo. Mais um café para tirar a loucura ou insanidade que sempre me persegue e que se insinua. Mais um café e talvez você não me negue um beijo. Mas, para isso não precisa-se de um café. Do que se precisa? Algum sentimento?
Lisonja. Respiro.
Lembrarei de como você acorda. Não apenas. Lisonja. Respiro pela última vez.
Boa noite T`s. Um prazer. Uma noite. Obrigado.

Um comentário:

"Talita - Pensée" disse...

O prazer foi meu de ter compartilhado esta noite contigo! O negação do beijo, fez com que meus olhos enxergasse a pessoa especial, que deseja esta xícara de café!