Cortinas e bailarinas

Hoje instalou-se um dia nublado. Não me recordo de ter ouvido a minha voz, apenas desarrumei, revirei as coisas e não saí do lugar. A casa já está com ecos, as cortinas ainda movem-se com pancadas leves de vento frio, bailarinas poderiam rodopiar em silêncio, mulheres poderiam todas se despir e levar a mão ao seu sexo, poderia ter dado uma festa e deixar marcas de sapato da sala até o lugar que era o meu quarto. Na verdade, tudo isso aconteceu...do meu jeito.
O que me dói?
Deixar algo para trás, as provas. Não,não... não falo de amizades, esse complexo vexame. São as minhas coisas, entendem? A casa vazia, as mudanças, entendem?
A vida é inexistente sem esses âmagos, sem os registros, as digitais cessam num lapso.
Há existência, viva!
Danem-se quem você decepcionou, quem você deixou para trás, quem você tacou o dedo no ânus.
Há existência novamente, viva!
O vazio independente do que seja, me abala.
E sobre preenchimentos, sou contrário.


2 comentários:

Anônimo disse...

Traum falando como Traum é ótimo, né?

E não importa o quanto de imaginação nós tenhamos, ela parece que nos falha, pois ela pode preencher tudo, ela sabe onde estavam cada coisa, mas não impota o esforço, as coisas simplesmente não estão mais, cada uma em um lugar, pensamos que as coisas estarem dentro da gente já é o suficiente, mas como? se, embora você construa em sua mente uma preteleira para seus livros, eles estão na verdade, na caixa...As pessoas que nós conhecemos, não precisam de um lugar, elas podem até ficar debaixo da chuva, já as coisas sim, acho que você mesmo é que está procurando um...pois você não pode abrigar suas coisas se você mesmo estiver desabrigado, já as pessoas boas e más que conheceu, você tem lugar de sobre dentro de você para elas.
Mas no caso eu imagino, que no seu quarto ainda tenha uma prateleira, e até sua "velha" guitarra? Não?!rs
Tem leite quente com café de manhã, com pessoas em volta, querendo que você seja uma pessoa melhor, querendo o seu melhor, isso talvez seja um porre, mas posso lhe garantir, que o leite quente com café preparado para você toda manhã não é...

...muito menos a preteleira para seus livros...

;)

Sempre em frente! - ou para o lado que achar melhor, mas sempre siga...siga...

Anônimo disse...

É seguir em frente algo que as vezes tenho medo, mas passado passou, os vazios ficam, mesmo que seja só nossa memória!!!


Camila Greco