Eu era tão jovem

Eu era tão jovem.

Simplesmente após uma combustão de ânsias, tornei-me jovem.
Compreendo a amplitude, as resoluções, a música surda e sem efeito, os anelos.
Alguém me disse algo, em algum lugar, me disse algo, em algum lugar, quando eu era você transmudado.

Estou ficando bêbado semanalmente. Ponho sempre para fora e me sinto melhor. Com este pequeno esforço e o sabor amargo, esgoelar para fechar os olhos é um detalhe tão significante. Mas, tudo isso, quando eu era tão jovem.

Eu poderia encontrar um motivo para rir. Percorri o meu passado procurando a insignificância de um hábito.
A procura na terra vasta, já o detalhei. E algo simples, quando se torna tão sério para mim, é uma mutação que lhe expilo sem preceito. Com a idade me tornei imbecil, e quando jovem, estulto.

Eu era tão jovem.
Simplesmente após uma combustão de ânsias...me deixo ser submetido aos seus prazeres!

E agora, quem sou eu? Tenho a certeza de apenas uma companhia.
Oh! Admirável. Oh! Sublime sombra!





Nenhum comentário: