Respiro Profundo

E assim, René Magritte, dá sentindo ao amor.



"No meu aniversário. Em "meu" dia. Deseja-me apenas, antes de sair, um adeus
Beija-me friamente. Mais frio ainda, do que esta manhã de três de junho
Na noite, aguardamos o silêncio. O relógio badala. Nos abraçamos
Parabéns, ela diz.
Conto-lhe novamente um pouco do meu passado. Não se importa.
Não sou, não sou ela...
A cama antes de casal, diminui. É uma linha agora
Sentados, nós dois, aguardamos o sinal, uma nuance
Vamos dormir?
Esclareço em auxilío ao meu desejo que, estou ficando velho
Vamor dormir?
Antes um cigarro, um banho, um café, um sal na pele
E respirar profundamente e aguardar que à noite, não se curve perante o dia"

Traum Bendict




3 comentários:

Anônimo disse...

Adoro o tom despretencioso dos seus textos.
E do seu jeito lacónico.
Admiro sua peculiar e visível inteligência,
ainda que em pouca vivência :}
Parabéns, enfim.
Não sei se fui feliz em desesar-lhe isso, mas em caso negativo: fico singelamente contente por tê-lo como amigo :}

TSC!
Quer saber...
Faço festa mesmo!!
Huhuhuuuuuuuuuuuuuu
Feliz Niveeeeeeeeer
*sopra a linguinha de sogra e segura o balãozinho com a mão esquerda* 8D

Wenndell Amaral disse...

A imagem da câmera "em raio X" me chamou a atenção. Gostei.

Anônimo disse...

O blog, sempre esqueço, o outro blog! rs
Na próxima então, sem falta! ;)