Reincidentes

Desisti de muita coisa. Não compreendo até, os meios que me levaram ou os meios que me coibiram em certos casos.
Sair de uma sala, se entreter com imagens em que não as observo, dizer não, não ir, dizer sim com um não, fechar os olhos num amor em que não existe, tocar, beijar comprimindo os lábios para dentro, sorrir falsamente e desviar o olhar simplesmente para baixo... me adverti!
O quê de valor adquiri, há não ser alguns móveis que irei deixar para trás? Imaginar hoje, que após entrar em meu balão, lembrarei apenas com saudades de como à luz do meu abaju brilhava numa tonalidade extremamente hipnótica no meu quarto azul, no canto especialmente dotado e pesquisado para ele. Percebo que desisti de muitas coisas e que não me arrependo, apenas as cito, às vezes com rancor, outras vezes por com a desistência, ter podido respirar melhor e evitar os olhares moribundos.
Tentei ainda fixar-me, se entregar não indo, mas, iria assim desistir.
Talvez pudesse acalentar a palavra desisto, com escolha. Mas, escolha é uma opção, desistir é não continuar. Então, sem amenizações. Não creio que cometo pecados.

Metas:

"Farei o possível para evitar qualquer cadáver (principalmente os vivos). Desistirei a todo momento. Fracassarei a todo momento. Me asbterei por odiar réplicas. Errarei por desejar errar, machucarei outrem por ser um humano."

Estou apenas cansado, talvez.
Diga tudo bem e tudo simplesmente ficará. Se estique e chore com seu torpor.
O que Eles querem? Determinar o que você quer, pois assim o é. Seu desejo não importa pois, tem que satisfazer o D`eles. O que representa essas práticas?
A quantidade de "amigos" cremados, é o suficiente para entupir o vaso sanitário. Mas preferi amontoá-los no chão e observar um cachorro fazer suas necessidades e ir embora aliviado.



Um comentário:

Anônimo disse...

Vc tem noção de que eu me contorci de inveja desse trecho(?!): "A quantidade de "amigos" cremados, é o suficiente para entupir o vaso sanitário. Mas preferi amontoá-los no chão e observar um cachorro fazer suas necessidades e ir embora aliviado."
Cãra, tu merece morrer nessas horas x)