Eu, que tu conheces tão bem


Hoje, enquanto lavava a louça, me permiti fazer o que a muito não faço: imaginar.
E fiquei me lembrando do que você havia dito, sobre como seria seu futuro perfeito, o que me fez pensar no meu também. Mas esse não é o caso.
Fiquei imaginando você... sentado numa cadeira de madeira confortável e robusta, escrevendo numa máquina antiga em cima de uma escrivaninha, de madeira também. Ao lado, uma janela que dava pra um jardim, que antes era florido, e agora estava coberto pela neve do inverno, com uma árvore grande, velha e esquelética, mostrando apenas os galhos nus sem folhas, com uma lareira queimando grandes toras de lenha... um som baixo ao fundo, podendo ser Joy Division ou Beethoven...e ao lado uma espreguiçadeira com um chale e uma mulher (sim essa foi a parte que me instigou).
Fiquei pensando no que você disse sobre as prostitutas, e pensei, nós nunca mencionamos isso antes. Não falamos sobre sexo e coisas que, no mundo de hoje é normal e até primário numa pessoa falar. Não conheço esse seu lado.
Mas enfim... é só imaginação, que me levou a pensar nisso... Sinceramente nem sei porque comecei esse assunto... acho que por falta do que fazer (mentira, tenho muito o que fazer).
Deixa pra lá, boa noite!
Amo-te!
Eu, que tu conheces tão bem



*Em algum momento, em algum lugar? Uma nova carta que encontrei, na "nova casa" onde estou.
A carta não contém endereço, nem nome... apenas um coração enorme, pintado de batom preto e um beijo (provavelmente doce) ao centro.
Comecei a derrubar as paredes do meu quarto. Procuro por todos os lugares, mais uma motivação em escritos de pessoas que conheço... em instantes.
Mas tudo, já fizeram anos. Nem mesmo sei. Tenho o rosto dela em mim, e o seu belo vestido que ela mesma fez para um show que tanto aguardou.

T.B

4 comentários:

Unknown disse...

Sem anonimatos!!! ...Desde que não seja nada malvado para ser apagado. Não há nada poético nisso.
Puro moralismo enraizado sem saber de onde.
E não são necessárias respostas.

Apenas apague denovo oras! É fácil: Ctrl+Shift+I e depois, Delete ou DEL ...

Mas no abrolho em que vivemos atualmente, não houve antes esta fácil possibilidade. E logo, não haverá novamente. Esta facilidade é apenas uma anomalia. E logo hei de passar...

Com solenidade, mas sem pudores.
Mike.

"Talita - Pensée" disse...

"Não há porque apagar algo que se pergunte, quando não há respostas!
E quando há respostas, deixe fluir os pensamentos, e nos conte suas idéias"!
"Adoro suas viagens, pois onde vc sempre vai, são o lugares que não existem".
Sem mais... Talita Pensée

Nina disse...

pois é assim que tu me imaginas. É assim que meu rosto está cravado no seu imaginar. Um borrão de imagem que não se distingue... é assim que seu rosto está cravado no meu imaginar. Não nos permitimos, nesses anos de amizade, nem sequer olhar o rosto do outro... mas é por isso que a amizade é duradoura. Não é a imagem e sim a imaginação...

Amo-te

nina disse...

E feliz eu era e não sabia! Quando tudo que eu precisava era da sua sensibilidade e confidencia. Saudades e, por favor, perdão meu amigo!

Ainda amo-te...