Traum

Sonhei: "Estava escuro ao meu redor, me via do alto, tão alto que não me reconhecia. Vi milhares de pessoas ao meu redor, todas passando rápido por mim de um modo que não me notavam, apenas Eu estava parado. Fiquei assustado de início não entendo tudo que estava acontecendo, o barulho de vozes, as pessoas conversando sozinhas com seus celulares e objetos tecnológicos...
Em algum momento (talvez havia se passado anos) gritei, gritei tão alto como ninguém na terra ou Deuses escutaram, gritei em lágrimas... ALGUÉM AQUI PODE ME AMAR? ALGUÉM...POR FAVOR?
Pararam algumas pessoas desconhecidas, e me falaram... Lembra quando te pedi um dinheiro emprestado e você não me deu? Lembra quando você disse que não gostava de meu cabelo? Lembra quando não me emprestou aquele objeto?
Eis o meu sonho, fiz tão pouco..."

Um comentário:

Anônimo disse...

Agora eu vou comentar! rs
O Pequeno Principe é lindo mesmo, né?
A parte que mais e menos gosto, rs, é quando ele fala:
A cor do trigo pode não ter nenhum significado, mas quando seu cabelo tem a cor do trigo, quando olhares de novo para essa cor, me lembrarei de vc.
Acho que é isso que me acontece muito , e disso que tento fugir às vezes...pq quando se perde o dono da cor, vc continua ainda lembrando da cor em si e da pessoa!...e isso é estranho para minha compreensão.

Já falei demais...

Não quero te encher...viu?.
Vc tem o livro que a mulher do Ian escreveu????
Queria tanto ler ele...

Até...