Como ainda podemos ter um sentimento por alguém, mesmo sendo observado com tanto desdém?
Ao passar do tempo e com alguma força em querer ter o entusiasmo de continuar, de não deixar acontecer, tem um momento de reflexão em que nos empede e que nos traz uma consciência e nos alivia de uma dor que pode nos trazer tanta solidão e falta de sensibilidade.
Deixei um reflexo algumas vezes, um reflexo que não me pertencia, pois tinha esquecido de mim. E sempre senti as sensações de outra pessoa. Como me abandonei, e fiz não proposital, pois me sentia bem com isso, e achei que fui perfeito em minhas ações. "Não se preocupe, diria minha mãe. Sinto falta de seus beijos, meu querido." Apenas...
Não me recordo da última vez em que me visitaram. Minha casa é triste e tenho tido uma árdua tentativa de me acolher-me e talvez alguns animais me ajudem nesta empreitada. Tenho que deixar de esperar... Não espere uma boa vontade de ninguém, não é nossa natureza. Mas, vindo de alguém, queria apenas...

Traum

Um comentário:

Anônimo disse...

É POR ISSO QUE DEIXEI DE IMPORTAR-ME COM ESSAS PESSOAS...O PASSADO NÃO RETORNARÁ,POR UM LADO É MUITO BOM,APENAS IRÁ FICAR A SAUDADE DE BONS TEMPOS QUANDO OLHAR PELA JANELA DO QUARTO E VER QUE EXISTE UM MUNDO NOVO LÁ FORA...