Meus desentendimentos,foram sem explicações,sem entendimento...
Minhas maiores lamúrias,são precedidas de longos PORQUÊS.Por quê?Porque?Por que? Não precisamos da gramática para uma tentativa de comunicação,mais será que precisamos de Deus para termos um sentido de felicidade?
As respostas sobre as pessoas,sobre objetos,sobre eu,sobre você...sempre me vem com uma desconfiança,uma dúvida e um questionamento sobre a bondade e os respectivos sentidos de tudo.
Uma amiga me falou quando sobre algo desabafei,que não iria mudar esse sentimento de desconfiança de que algo está errado...Dar um passo,milhões deles e voltar em sua cavalgada ao mesmo lugar pode valer a pena,mais acho que acompanhado as coisas viram de lugar,sua mente se perde no desentendimento do entender....vaga.Também tenho uma péssima tendência a chorar,imaginei que isso pertencia a minha infância,e que ao longo dos anos perderia esse jeito "sensível".Percebi hoje que chorava por coisas simples que não entendia,e hoje choro por "entendê-las", e os porques, sempre eles,chocam meu coração,meus sinais vitais se acalmam e também me pergunto...Qual o sentindo de ainda,procurar uma salvação diária para pessoas que julgo sendo tão más para comigo.
Traum
3 comentários:
lhe digo uma coisa: tenha fé.
não posso perder a fé, mas a repreensão religiosa e a culpa eu tento todos os dias perder.
Algumas vezes a melhor resposta para um por que eh " Não sei"!!
Eu aprendi e te digo:
Infeliz daquele que busca insessantemente a responta de uma pergunta que simplesmente, nao tem resposta! Mais infeliz ainda é aquele que atribui a resposta naquilo que não conhece.
Postar um comentário