Os mosquitos em meu banheiro...Parece os Pássaros de Hitchcock.Não sei se o calor tem alguma interferência com isso,também não é algo que me preocupo(acho)...
Meus gestos tem tido algum significado? Não sei.Mais me diferencia dos demais.
Me sinto sufocado,será que é o calor? Em minha sala os sons agora ecoam e é divertido as vezes.Mais também traz um sentimento de vazio,sua voz viaja até a parede e retorna para seus ouvidos e você entende que apenas...há você!
Estou com dor de cabeça e não sei se é o calor.Sei,sei...Tenho falado muito do calor,estou tentando colocar a culpa em algo.Algo que não me repreenda em eu ter que lhe jogar toda a minha "fúria" da vida.Tenho sentido o calor e espero que não seja o maldito retorno pelo mal que causamos diariamente.
Traum

Um comentário:

Anônimo disse...

"Somente com o coração podemos ver com clareza, o essencial nao podemos ver com o olhos"

...

Mas... quando sabemos que os olhos do coraçao estão realmente abertos???
As vezes vemos algo e não eh exatamente o e enxergamos, o sofrimento tbm distorce a visão do coração!

O diabo esta nos detalhes....