Era tarde,não me recordo das horas,andava e minha mente estava vagando por lugares, que como no sonho,a partir de outro pensamento,esquecia...
Um cachorro,late para pegar meu calcanhar e espero a mordida,não olho para trás,espero,nada...
Olhei para trás,queria conhecer o covarde,o chamo,me aproximo,nesse mesmo momento ouço um barulho,algo rolava embaixo de um carro,meu primeiro pensamento era que fosse uma pipa,era bem peculiar a isso...O carro passa em alta velocidade e sai uma pomba voando,tive um sentimento estranho de ver em minha frente quase um dissipar de uma vida,mesmo de algo que nos passa tão imperceptível as vezes...uma pomba!
Apenas uma pomba,saiu voando com seus pensamentos de mais uma oportunidade,e seu coração talvez disparado,estava concerteza feliz,desejei naquele momento ser essa pomba,e ao cachorro,aquele covarde que o chamei,que apenas latia,não quis perder meu tempo,só me senti vagando novamente em meus pensamentos...

Traum

2 comentários:

. disse...

são realmente sentimentos invejados por qualquer alíenigena, não estou certa disso também!
mas, sinto o mesmo...
e se a pomba não voltasse... o sentimento seria bem diferente!

Wenndell Amaral disse...

Esse é o tipo de coisa que somente quem sentiu sabe o que é, ou não.
=]